Wednesday 17 October 2018

Forex thv system final edition madden


Sistema THV, edição final Você é bem-vinda Que seta Edit: Oh, eu vejo. As setas de divergência. Bem, você pode calcular você mesmo ou pode usar código como este: DivUp iCustom (Par, prd, quotTHV3 Trix para MTFHistoquot, 4, yy2) DivDown iCustom (Par, prd, quatTHV3 Trix para MTFHistoquot, 5, yy2) (The Anexado é uma versão como o THV V4 Trix1.2, mas a maioria dos sinos e assobios foram removidos e você pode chamá-lo usando os padrões porque a maioria dos outros recursos foram removidos.) Obrigado sistema MissPips. THV, final Edição mais panca Eu adicionei o indicador panca no sistema abaixo e no tempo da vela. Após a instalação do modelo adicione o indis. Quer apresentar e compartilhar um sistema que eu compilei no MT4. A idéia original veio de um comerciante experiente (desde 1994). Não é assim, minha única intenção é compartilhar algo que eu achei altamente rentável e isso é tudo. Eu não sou um comerciante brilhante com meus 50 anos de idade, mas eu sei mais do que menos o que estou fazendo. Eu não conheço nada além de curar pequenos TFs, nunca aprendi a trocar fundamentos e assim por diante TFs maiores. Então, mantenha-se assim, quem é interessado e quem quer saltar, apenas faça isso. Eu achei a configuração do THV muito fácil de observar e trabalhar com e começou a combinar tudo na plataforma MT4 e, finalmente, adicionou um indicador do Centro de gravidade. Entrada: A linha PA (ação de preço) e a linha azul (aqua) T3 atravessam a linha do casco grande e a vela está na cor da direção (vermelho - gt curto, verde-longo), Nós entramos apenas sob a nuvem e vice-versa. Sair: Vela e OsMA alteram as cores e o preço passa pela linha azul (aqua). Indicadores: o quotwormsquot verde e vermelho na janela do indicador são RSI e mostram áreas de sobrecompra e sobrevenda e é um sinal de que a PA pode parar o retorno do minério em breve. O OsMA mostra-nos mudanças de tendência e divergência A linha verde e vermelha na janela do indicador (T3 Trix) mostra-nos as mudanças de tendência iniciais possíveis na cruz. O casco, a linha de gordura na janela principal, nos mostra a direção da TF que estamos negociando , Uma longa linha amarela mostra que o mercado está agitado e podemos querer aguardar uma ruptura clara ou caçar alguns pips em TF menores. As configurações para o casco diferem entre corretores, corretor de 6 dígitos devem ser configurados para: 55 e 2.0, corretores de 5 dígitos é: 55 e 0,20. A nuvem de Ichimoku nos dá a decisão de seguir a direção para o comércio, acima de apenas um longo, abaixo apenas curto. As linhas do Centro de gravidade em verde e vermelho: depois de ver que o PA está fechado para esta linha ou cruzou-os (principalmente acompanhado de sobrevoque ou RSI de sobrecompra), você pode esperar uma reversão de tendência em seu TF, eles não são entradas válidas sobre Este sistema, mas se você se sentir bem com eles, você pode querer trocá-lo na cruz da linha azul, isso depende do seu apetite de risco. A linha azul T3 é o nosso principal indicador e nos dá entrada e saída como PA cross. Outros motivos para tirar proveito podem ser: toque de uma linha de tendência, linha de resistência ou suporte, nível de psicologia horizontal (00 - 20 - 50 - -80) ou Um gato preto que atravessa a tela Stop Loss: defina sua perda de parada de acordo com o seu plano de gerenciamento de dinheiro, quanto maior seu TF que você comercialize, menor será o valor do pip e, quanto maior a Stop Loss, também depende do par de moedas Que você está negociando. Esta é uma configuração Multi timeframe, você não precisa mudar nada saltando de um TF para o outro. O TF 1M é apenas para escalar extrema e precisa de boas habilidades FX. Estas são as únicas regras de que qualquer outra coisa depende do seu conhecimento básico sobre FX e seus sentimentos. Meus agradecimentos especiais a Specialed, TradeWell e Eddiemiller por tentar as primeiras configurações beta, o Doublece por me ajudar no MT4 V220 a compilar problemas e AK4X para me manter sempre de bom humor e sugerindo abrir esse tópico. E no final de Turhovach para mostrar seus gráficos e configurações e, assim, me deixando desconfiado o que está por trás disso e por último, mas não menos importante, minha esposa, me dando o tempo para fazer tudo isso. Posso violar as regras do sistema quando desencadeio outro sinal de compra ou venda A: sim, você pode, isso depende das suas habilidades comerciais. Por exemplo, negociar um tempo depois de tocar na primeira vez, um suporte importante seria um motivo após a confirmação, mas não tem nada a ver com o sistema. Negociando o THV, você deve aguardar todos os parâmetros confirmados. Às vezes eu vejo um sinal de entrada claro e pego o comércio, depois de um movimento de alguns pips, meu comércio vai em pips vermelhos, qual é a razão A: Nenhum sistema é perfeito, esses são os negócios que precisamos cobrir com um bom MM. O que é o SL para o sistema THV A: isso depende do TF que você está trabalhando, já que o TF é maior do que o seu SL. Você pode me declarar louco, mas eu não uso SL baseado em sistema enquanto negocia meu TF favorito, o 1M. Eu perdi mais dinheiro na corrida de Brokers SL do que em posições ruins. Tenho 50 pips fixados e um SL mental que eu executo manualmente. Onde eu deveria definir o SL A: Encontre a quantidade de pips que você está concordando, também, perdendo dependendo do seu MM, ele deve ser configurado sempre alguns pips acima ou abaixo de importantes linhas de SampR. Este sistema não mostra as sombras das velas HA, como posso fazer para mostrar A: Recomenda-se ter um gráfico separado com castiçais reais em 4 TF diferentes abertos para tomar decisões comerciais adicionais, as sombras no THV não são Mostrado para uma melhor visão geral, se você insistir, você pode ir para as propriedades HA e colorir as configurações 1 e 2. Eu trabalhei algumas semanas com o sistema e não preciso mais das regras mostradas no gráfico, como excluir A: clique com o botão direito do mouse no seu gráfico, selecione indicadores e exclua o indicador L THV, clique com o botão direito do mouse no gráfico, vá para a lista de objetos e exclua Todos os objetos chamados THV lá, pronto. Posso adicionar mais indicadores ao sistema A: sim, você pode se sentir mais seguro, mas o sistema é feito para ter uma visão menos clara, rápida e estressada para tomar uma decisão comercial rápida e correta. Como mais coisas você precisa olhar com mais devolução sua decisão. Qual é a direção comercial para evitar negociações de contra tendência A: A tendência de negociação depende do TF com o qual você está trabalhando, em uma tendência de queda de 4H, você encontra muitas tendências para cima e para baixo em TFs menores. Você deve procurar 15M e 1H se você trocar o 5M para definir a direção comercial. Quanto tempo eu deveria me treinar no THV antes de ir ao vivo A: Eu sugiro que os newbees troquem pelo menos 2 meses com resultados positivos antes de negociar qualquer sistema ao vivo. Os comerciantes experientes precisarão ser menos de uma semana para se firmarem nisso. Eu odeio baby-sit os monitores esperando por uma entrada perfeita, eu quero mais ação, posso ir caçar alguns pips no 1M A: O gráfico de 1M THV é apenas para escalar extrema e precisa de excelentes habilidades de negociação, eu não o recomendo para Newbees, se você quer a ação que você pode querer fazer em uma conta Demo até ter certeza de ser lucrativo nesse TF. Qual é o melhor momento para trocar o THV A: O THV é um sistema de tendências e funciona melhor em grandes volumes durante a sessão de sobreposição de Londres e NY, mas ultimamente você também possui fortes movimentos na sessão asiática. Quais pares são os melhores para trocar o THV A: todos os pares de moedas de movimento rápido, cada par tem um personagem diferente e eu sugiro negociá-lo primariamente em seu par favorito, os meus são a UE e AUDUSD. Qual é a melhor troca de valor de pip THV A: isso depende da equidade da sua conta, não queremos arriscar mais de max.1 a 2 em cada comércio. Digamos que você tenha uma conta de 5k e aceite perder 1 cada troca ruim você pode perder 50, dividido por, por exemplo, 50 pips SL em 15M TF, você obtém um valor de 1 pip. No meu site você encontra uma calculadora MM para encontrar seu melhor valor. O que mais eu deveria estar ciente da negociação THV A: Todos os sistemas precisam de um bom conhecimento básico do FX, um sistema é como o martelo para um carpinteiro, se ele não usa bem ele sempre terá dedos sangrentos. Eu recomendo visitar a página web com perspicácia, ele é um comerciante experiente e ensina Pivots, RampS e níveis de psicologia, uma boa página para obter melhores habilidades de negociação. Nunca se mostre a partir de outras chamadas de comerciantes, apenas trocam o que você desencadeou por si mesmo, é a única maneira de aprender a dominar seu sistema e ter sucesso. Durante a negociação eu nunca postei ou fazia outra coisa além de concentrar meu pequeno cérebro no meu gráfico. Gaste alguns dólares e tempo na educação comercial. Será a melhor inversão para o seu negócio FX. Existe uma EA para o sistema THV A: Tenho certeza de que é apenas uma questão de tempo até RonaldRaygun, Tdion e outros criarem uma EA. Eu não acredito em EAs, não vi nenhum que possa substituir o sentimento de um ser humano, mas quem sabe Porque você não responde minha postagem ou PM A: Cobra é um homem ocupado e não pode responder a pergunta que já está explicada aqui no tópico, Não seja preguiçoso, re-leia o tópico. Todas as outras perguntas ou sugestões serão respondidas assim que possível. Aqui um breve manual de como instalar 1. DownloadunzipCopySave o arquivo MQ4EX4 em sua pasta C: Program Files (seu corretor) MetaTrader 4expertsindicators 2. copie e cole o arquivo de modelo. tlp na pasta C: Program Files (your broker) MetaTrader 4templates. 3. Feche o seu aplicativo MetaTrader (assumindo que ele está atualmente aberto Ignore isso se o aplicativo não tiver sido iniciado) 4. Inicie seu aplicativo MetaTrader 5. Abra um novo gráfico e clique com o botão direito do mouse sobre ele, selecione o modelo THV pronto. Tínhamos alguns problemas com o Versão da plataforma MT4 V220, por isso carreguei o modelo de versão básico, execute os arquivos ausentes no manual do gráfico. Todos são chamados de xxxxx THV O treinamento Forex é difícil como a língua grega isotimia. org

No comments:

Post a Comment